Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sexta de caos em São Paulo!

Não bastasse o paulistano ter encarado o calor absurdo durante toda semana, com temperaturas que chegaram aos 34,9 graus na zona leste da cidade na quarta-feira, hoje está enfrentando uma sexta-feira de caos no trânsito.
O dia já começou complicado e durante toda manhã e início de tarde o trânsito esteve complicado nas marginais. Caminhões quebrados bloquearam as pistas da marginal Tietê no sentido Castello Branco. Naquele momento a cidade tinha 40 quilômetros de congestionamento.
Bastou chegar uma forte chuva na cidade, nesta tarde de sexta-feira, para a situação ficar ainda mais difícil, para sermos otimistas. São Paulo enfrenta nesse fim de tarde 142 quilômetros de congestionamento, a segunda maior marca do ano. A expectativa é de bater o recorde do dia 13 de fevereiro, quando São Paulo teve 155 quilômetros de congestionamento. O trânsito está difícil em todas as regiões, mas é pior na região sul com alagamentos. Há reflexos para quem tenta chegar à cidade pela Rodovia dos Bandeirantes. A situação só deve piorar a partir de agora com a saída do trabalho, apesar da chuva estar se afastando da cidade.
Infelizmente essa é a rotina de que vive em São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário