Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Virando o jogo.

A quinta edição do "Troféu Mulher Imprensa" chega a sua última semana de votações. Até o próximo domingo (15/02), os internautas do Portal IMPRENSA poderão escolher, dentre as finalistas de cada um das doze categorias, quais jornalistas tiveram mais destaque em suas funções no ano de 2008. A última prévia antes do resultado final será publicada na próxima sexta-feira (13/02).

As votações começaram no último dia 15/01 e, até o final da tarde desta quarta-feira (11/02), o troféu já havia acumulado mais de 24 mil votos. A intenção do prêmio - idealizado pela revista e portal IMPRENSA, em parceria com Aberje e Maxpress - é homenagear as mulheres que atuam no jornalismo brasileiro, em seus mais diversos setores.

'Nesta penúltima prévia, nota-se a disputa acirrada em algumas categorias, como "Repórter de TV", "Âncora de Rádio e "Âncora de jornal ou revista", por exemplo. É necessário lembrar, mais uma vez, que a votação só efetivada quando o votante recebe uma confirmação via e-mail e clica no link que ratifica sua escolha. Os votos não confirmados não são contabilizados.
Segundo a assessoria técnica do prêmio, alguns e-mails com filtro anti-spam podem bloquear a mensagem de confirmação. Assim, o procedimento correto seria desabilitar o anti-spam e realizar uma nova votação.
Veja, abaixo, o andamento da disputa. Lembre-se de que as votações seguem até o dia 15 de fevereiro. Cada e-mail registrado pode votar apenas uma vez em cada uma das 12 categorias.

Categoria 1 - Âncora de rádio
Chiara Luzzati (Rádio Bandeirantes) - 12,22%
Fabiola Cidral (CBN) - 16,89%
Lúcia Hippolito (CBN) - 29,52%
Patrícia Palumbo (Rádio Eldorado) - 11,20%
Roxane Ré (ex-CBN) - 30,14%

A disputa começou assim:
Chiara Luzzati (Rádio Bandeirantes) - 14,54%
Fabiola Cidral (CBN) - 17,33%
Lucia Hippolito (CBN) - 32,27%
Patricia Palumbo (Rádio Eldorado) - 12,74%
Roxane Ré (Ex-CBN) - 23,10%

Até a última prévia na sexta-feira!

Um comentário:

  1. Colocaria no mesmo nível Chiara Luzzati, Cristina Coghi e Roxane Ré. São todas excepcionais.

    ResponderExcluir