Total de visualizações de página

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Falando sobre o Rádio.

"Você vai conhecer por essa entrevista concedida ao Tudo Rádio.com, Roxane Ré, jornalista com 20 anos de carreira, sendo 14 deles nos microfones da CBN, e que por 10 anos comandou a atração de onde recebeu o título de Juca Kfouri: A rainha do Radiojornalismo.
Rodrigo Oliveira – Roxane Ré, muito obrigado por atender a reportagem do Tudo Rádio.com.
Roxane Ré – Eu fiquei muito contente de ser lembrada mais uma vez, quero falar muito de rádio que é uma paixão enorme que eu tenho. A gente vai contar como essa história começou, eu fico muito feliz de poder falar de rádio, eu respiro, amo, sou apaixonada e acho que vou continuar fazendo rádio pelo resto de minha vida."

Este é o trecho inicial da longa entrevista que eu concedi ao site especializado em notícias sobre o rádio. Conto como tudo começou, os momentos marcantes, as tendências do rádio e os novos projetos. Aproveite ainda para passear pelo site. Não conhecia o trabalho desse pessoal e depois de pesquisar, encontrei informações interessantes, vale a pena.

Ah, tem mais...

Saiu mais uma prévia do "Troféu Mulher Imprensa" (idealizado pela revista e portal IMPRENSA, em parceria com Aberje e Maxpress) que contabilizou mais de 22 mil votos até a tarde de sexta-feira. A participação só vem aumentando, o que demonstra o interesse que internautas por esse tipo de disputa além da vontade de prestigiar as jornalistas preferidas.
É necessário lembrar, mais uma vez, que a votação só efetivada quando o votante recebe uma confirmação via e-mail e clica no link que ratifica sua escolha.
Nesta quarta prévia, será possível notar variações significativas em algumas categorias, se comparadas à última prévia. Veja, abaixo, o andamento da disputa na categoria rádio:

Categoria 1 - Âncora de rádio

Chiara Luzzati (Rádio Bandeirantes) - 12,61%
Fabíola Cidral (CBN) - 18,82 %
Lúcia Hippolito (CBN) - 30,58%
Patrícia Palumbo (Rádio Eldorado) - 11,42%
Roxane Ré (ex-CBN) - 26,55 %

A diferença que era de 9,17% (na primeira prévia) caiu para 4,03%. A votação acontece até o dia 15, próximo domingo. Cada email dá direito a um voto que deve ser confirmado em seguida.
É só acessar e participar: http://www.trofeumulherimprensa.com.br/

Bjs...e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário