Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Esse é o novo endereço do blog: www.srzd.com/blog/roxane

Roxane Ré estreia blog no SRZD
Redação SRZD

Vinte anos de carreira. Quinze deles dedicados ao rádio, a grande paixão de sua vida. CBN e Rádio Eldorado foram algumas das casas por onde passou Roxane Ré, que estreia como blogueira do SRZD nesta quarta-feira (18). Esta é a primeira vez que ela escreve para um veículo de internet. O novo desafio parece ter animado Roxane. "Eu nunca fiz internet, é a primeira vez que vou fazer. O canal cresceu muito, mas o que me chama muito a atenção no mundo virtual é a resposta imediata, coisa que o rádio também nos oferece. Essa troca que a internet também possibilita é fascinante", afirmou a nova blogueira do SRZD Roxane já trabalhou em rádios musicais, onde o foco não era o jornalismo.
Iniciar a caminhada virtual num site de notícias deixou a jornalista satisfeita."Gosto demais do trabalho do Sidney. Nos encontramos em alguns eventos de trabalho e ele é uma pessoa que eu respeito. Já conheço toda a credibilidade e a integridade do trabalho dele, um nome respeitado no jornalismo. O SRZD é um site de respeito, informativo e está sempre atualizado, com um nível de informação elevado", destacou Roxane Ré. A possibilidade de trocar comentários entre as duas maiores capitais do país também motivou Roxane Ré. O seu blog pretente ser uma ponta lança na praça de São Paulo.
A estreia de Roxane Ré acontece no mesmo dia em que foi divulgado o resultado do 5º Trófeu Mulher Imprensa. Roxane venceu pelo segundo ano consecutivo na categoria de melhor âncora de rádio."É muito gratificante ser premiada no Trófeu Mulher Imprensa devido ao fato de ser uma dupla avaliação. Na primeira fase, 500 jornalistas de todo o país que votam. Depois, as escolhidas passam pela aprovação do público. É um prêmio só para mulheres. Em outros prêmios todo mundo concorre junto, o que acaba sendo injusto pelo maior número de homens no mercado jornalístico", frisou Roxane.
Durante 14 anos, Roxané Ré comandou um programa de rádio em rede nacional e a partir de agora o leitor do SRZD vai poder trocar experiências com a jornalista também pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário