Total de visualizações de página

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sai a segunda prévia do Prêmio Mulher Imprensa.

Desde o último 15/01, está no ar a segunda fase do "Troféu Mulher Imprensa", idealizado pela revista e portal IMPRENSA, em parceria com Aberje e Maxpress, para homenagear as mulheres que atuam no jornalismo brasileiro, em seus mais diversos setores.
Até o final da tarde desta quarta-feira (28), mais de 15 mil votos já haviam sido computados. No entanto, parte deles ainda não está validada. Lembre-se de que a votação só será efetivada quando o votante receber uma confirmação via e-mail e clicar no link recebido.
Segundo a assessoria técnica do prêmio, alguns e-mails com filtro anti-spam podem bloquear a mensagem de confirmação. Assim, o procedimento correto seria desabilitar o anti-spam e realizar uma nova votação.
Veja, abaixo, como anda a disputa e não deixe de participar. As votações seguem até o dia 15 de fevereiro. Cada e-mail registrado pode votar apenas uma vez em cada uma das categorias.

Categoria 1 - Âncora de rádio
Chiara Luzzati (Rádio Bandeirantes) - 10,16%
Fabiola Cidral (CBN) - 22,36%
Lucia Hippolito (CBN) - 31,91%
Patricia Palumbo (Rádio Eldorado) - 9,81%
Roxane Ré (Ex-CBN) - 25,72%

Esse é o resultado da primeira prévia:
Categoria 1 - Âncora de rádio
Chiara Luzzati (Rádio Bandeirantes) - 14,54%
Fabiola Cidral (CBN) - 17,33%
Lucia Hippolito (CBN) - 32,27%
Patricia Palumbo (Rádio Eldorado) - 12,74%
Roxane Ré (Ex-CBN) - 23,10%

Vamos participar...ainda dá tempo de virar esse jogo!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Roxane, gostava muito da sua apresentação no Noite Total. Até parei de ouvir depois que você saiu. Sucesso nos seus projetos.

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. É uma pena terem tirado voce do radio,perdeu a graça até ouvir o juca dizer não percam.espero encontrar voce logo em outra emissora,voce é uma ótima profissional.

    ResponderExcluir
  3. Salve, Roxane! Nas noites de sexta,exausto ao fim da semana de trabalho, cruzava de carro o trânsito intenso da Linha Amarela, aqui no Rio. O estresse desaparecia quando você começava a ancorar o Noite Total. Virei ouvinte cativo. Conte com meu voto. Que sua voz e sua sensibilidade voltem logo a meu rádio, soando com a profundidade de uma composição de Paul Horn.

    Rogerio

    ResponderExcluir