Desde o último 15/01, está no ar a segunda fase do "Troféu Mulher Imprensa", idealizado pela revista e portal IMPRENSA, em parceria com Aberje e Maxpress, para homenagear as mulheres que atuam no jornalismo brasileiro, em seus mais diversos setores.
Até o final da tarde desta quarta-feira (28), mais de 15 mil votos já haviam sido computados. No entanto, parte deles ainda não está validada. Lembre-se de que a votação só será efetivada quando o votante receber uma confirmação via e-mail e clicar no link recebido.
Segundo a assessoria técnica do prêmio, alguns e-mails com filtro anti-spam podem bloquear a mensagem de confirmação. Assim, o procedimento correto seria desabilitar o anti-spam e realizar uma nova votação.
Veja, abaixo, como anda a disputa e não deixe de participar. As votações seguem até o dia 15 de fevereiro. Cada e-mail registrado pode votar apenas uma vez em cada uma das categorias.
Categoria 1 - Âncora de rádio
Chiara Luzzati (Rádio Bandeirantes) - 10,16%
Fabiola Cidral (CBN) - 22,36%
Lucia Hippolito (CBN) - 31,91%
Patricia Palumbo (Rádio Eldorado) - 9,81%
Roxane Ré (Ex-CBN) - 25,72%
Esse é o resultado da primeira prévia:
Categoria 1 - Âncora de rádio
Chiara Luzzati (Rádio Bandeirantes) - 14,54%
Fabiola Cidral (CBN) - 17,33%
Lucia Hippolito (CBN) - 32,27%
Patricia Palumbo (Rádio Eldorado) - 12,74%
Roxane Ré (Ex-CBN) - 23,10%
Vamos participar...ainda dá tempo de virar esse jogo!!!!!
Olá Roxane, gostava muito da sua apresentação no Noite Total. Até parei de ouvir depois que você saiu. Sucesso nos seus projetos.
ResponderExcluirMarcos
É uma pena terem tirado voce do radio,perdeu a graça até ouvir o juca dizer não percam.espero encontrar voce logo em outra emissora,voce é uma ótima profissional.
ResponderExcluirSalve, Roxane! Nas noites de sexta,exausto ao fim da semana de trabalho, cruzava de carro o trânsito intenso da Linha Amarela, aqui no Rio. O estresse desaparecia quando você começava a ancorar o Noite Total. Virei ouvinte cativo. Conte com meu voto. Que sua voz e sua sensibilidade voltem logo a meu rádio, soando com a profundidade de uma composição de Paul Horn.
ResponderExcluirRogerio