Os clientes do Speedy não pagarão pelo período desta semana que ficaram sem acesso ao serviço de banda larga. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, a Telefônica informou estar em contato com a Anatel e entidades de defesa do consumidor "para que, nos termos da regulamentação vigente, não sejam cobrados os períodos de instabilidade do serviço". A empresa ainda não divulgou se o desconto será automático ou como os clientes deverão proceder para obter o abatimento na conta. Portanto, nós consumidores devemos ficar atentos.
O serviço de banda larga começou a apresentar problemas na segunda-feira e hoje diversos usuários ainda reclamavam de dificuldade de acesso e lentidão no serviço. A companhia comunicou ter sido vítima de ataques de hackers, que acarretaram dificuldades de navegação em páginas da internet aos seus clientes.
Ainda de acordo com a empresa, os ataques foram realizados em momentos específicos, e com duração definida: 06 de abril (por volta de 22h15, com duração aproximada de 30 minutos), 07 de abril (por volta de 11h15, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos; volta de 17h45, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos) e 08 de abril ( por volta de 01h40, com duração aproximada de 10 minutos; por volta de 21h00, com duração aproximada de 01 hora e 40 minutos).
Olá, Roxane... Tudo bom? Certamente, vc não lembrará de mim, mas trabalhamos juntos na CBN, quando eu ainda era apenas um estagiário. Faz tempo, acredite... risos
ResponderExcluirBem, agora topei com seu Blog e gostaria de "trocar de links" com vc, seria possível? vou adicioná-la nos favoritos de meu Blog. Dê uma passada lá quando der, será bem-vinda...
abraço
Fábio Salgueiro