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sábado, 11 de abril de 2009

Clientes não pagarão por período de falhas no Speedy

Os clientes do Speedy não pagarão pelo período desta semana que ficaram sem acesso ao serviço de banda larga. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, a Telefônica informou estar em contato com a Anatel e entidades de defesa do consumidor "para que, nos termos da regulamentação vigente, não sejam cobrados os períodos de instabilidade do serviço". A empresa ainda não divulgou se o desconto será automático ou como os clientes deverão proceder para obter o abatimento na conta. Portanto, nós consumidores devemos ficar atentos.

O serviço de banda larga começou a apresentar problemas na segunda-feira e hoje diversos usuários ainda reclamavam de dificuldade de acesso e lentidão no serviço. A companhia comunicou ter sido vítima de ataques de hackers, que acarretaram dificuldades de navegação em páginas da internet aos seus clientes.

Ainda de acordo com a empresa, os ataques foram realizados em momentos específicos, e com duração definida: 06 de abril (por volta de 22h15, com duração aproximada de 30 minutos), 07 de abril (por volta de 11h15, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos; volta de 17h45, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos) e 08 de abril ( por volta de 01h40, com duração aproximada de 10 minutos; por volta de 21h00, com duração aproximada de 01 hora e 40 minutos).

Um comentário:

  1. Olá, Roxane... Tudo bom? Certamente, vc não lembrará de mim, mas trabalhamos juntos na CBN, quando eu ainda era apenas um estagiário. Faz tempo, acredite... risos
    Bem, agora topei com seu Blog e gostaria de "trocar de links" com vc, seria possível? vou adicioná-la nos favoritos de meu Blog. Dê uma passada lá quando der, será bem-vinda...

    abraço
    Fábio Salgueiro

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