Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Oposição deve impor resistência a novo plano habitacional do governo

Novo plano habitacional do governo Lula é a principal inovação do projeto de Orçamento da União para o ano eleitoral de 2010. Batizado de Minha Casa, Minha Vida, o programa terá R$ 10 bilhões para despesas a fundo perdido, a maior parte destinada a famílias com renda até três salários mínimos. Tomando por base o que já disse a oposição sobre o marco regulatório do pré-sal, o novo plano habitacional do governo Lula deverá enfrentar forte resistência no Congresso. Ouça e faça seu comentário:

http://www.spallnews.com.br/som.php?codigo=1606

2 comentários:

  1. Acho que habitação, saúde, segurança e ensino deveriam ter políticas de Estado, justamente para evitar esses oba obas em períodos eleitorais. Com um ensino propositalmente precário, fará com que muitos ainda caiam nessa conversa de "minha casa, minha vida"! Talvez a única política de Estado seja a do ensino, ou seja, quanto mais burro um povo mais fácil de por o cabresto!

    ResponderExcluir
  2. Postado por:Fernando dos Santos Curi | 02/09/2009 10:34:00

    Roxane: O Brasil, hoje, não tem oposição ao governo Lula. Talvez esteja aí o problema mais grave da nossa política atualmente pois isso é ruim para a Democracia. O que temos é um enorme agrupamento com membros das diversas esferas político-social sem qualque programa mínimo de interesse da sociedade como um todo e defendendo unicamente seus interesses, particulares e corporativos, sem levar em conta a grande maioria da sociedade brasileira. São extremamente corporativos, muito bem articulados principalmente na retórica e se utilizam de métodos e processos que só Deus sabe as intenções, principalmente os da velha mídia que comumente se utilizam de métodos que são verdadeiras covardias contra o povo. Felizmente a Internet está provocando uma verdadeira revolução na humanidade, democratizando a palavra, no mumdo todo e, com isso, mudando êsse estado de coisa. Por ser 2010 um ano eleitoral os ditos da oposição que representam infelizmente o que de mais atrazado existe no Brasil, procurarão fazer de tudo para dificultar o desempenho do atual governo com métodos inconfessáveis pois, perdidos que estão, sentem que alguma coisa terão que fazer para terem o mínimo de chances nas eleições futuras pois do jeito que está, não sei não. Fernando Curi (Curitiba)

    ResponderExcluir