Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de junho de 2009

Nova opção de programação para as crianças

Com programação diária, das 8h às 11h no canal Fox Life, a Baby TV chega ao País prometendo uma programação destinada aos bebês. Presente em mais de 80 países e disponível em mais de 14 línguas, o conteúdo do canal foi criado por especialistas em psicologia e desenvolvimento infantil.

Segundo Kate Polanksy, gerente de marketing e licenciamentos da BabyTV, uma criança com menos de 12 meses pode assistir a 20 minutos de TV, mudar de atividade e depois voltar à TV, contanto que a exposição não passe de uma hora diária. Outro diferencial é a ausência de comerciais em sua programação. Nada que excite ou assuste a criança, ainda em formação.

As crianças que estão acostumadas com atrações como "Caillou" e "Pocoyo" do Discovery Kids, vão poder conhecer "Aprendendo as Cores" e "Minha Primeira Coleção"que traz 10 assuntos sobre o espectro de atividades e o desenvolvimento necessário para os bebês. Já o Discovery Kids vai lançar a campanha Loucos por Livros, neste mês. Além da Baby TV e do Discovery Kids, a TV Cultura tem sua programação infantil com início às 8h.

Como mais uma atividade para os bebês e pensado por especialistas, esses canais podem, sem dúvida, ajudar os pais e educadores na difícil e deliciosa tarefa de guiar as crianças rumo a um novo universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário